quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quebrando o tabu: Conheça a 'gordinha' que participou de um concurso de beleza.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Olá divas o post de hoje é uma história simplesmente inspiradora. Essa semana eu estava assistindo o programa encontro e vi a história da Vanessa, pesquisei muito e achei tão interessante que resolvi postar sobre isso aqui no blog. 



Vanessa Braga, 14 anos, 1,61 de altura e com 70 kg fez sucesso nas redes sociais, após participar do concurso Garota Verão 2015 da cidade de Canguçu. Ela contou que inicialmente ficou com raiva, pois sua mãe foi quem a inscreveu no concurso e falou: "Não vou participar, esses concursos são só para garotas magras e altas", mas depois disso ela acabou se animando com a ideia e comprou até um biquíni novo para desfilar, ela contou que na hora ficou muito nervosa e com vergonha ao ver que era a unica diferente, mas enquanto desfilava a platéia inteira aplaudia e falava mensagens positivas, então isso foi o que deu confiança a jovem que disse: "Fui lá e arrasei". 



Na página oficial da prefeitura de Canguçu foram postadas fotos das concorrentes, enquanto as outras tinham 60 curtidas, Vanessa tinha mais de 12 mil e muitas mensagens de apoio. Vanessa não foi a vencedora do concurso, mas se diz orgulhosa de si mesma e que próximo ano estará la de novo.
"Eu tinha receio de desfilar de biquíni e enfrentei esse medo. Se eu tivesse que dar um recado pra essas pessoas, diria  para elas não darem bola. Que levantem a cabeça e enfrentem com um sorriso no rosto".


Espero que tenham gostado do post, beijooooooos <3

2 comentários:

Vitoria Glamoda © 2014