quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Victoria's Secret Fashion Show.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Olá minhas divas o post de hoje será sobre o evento mega babado que ocorre anualmente: O

Victoria's Secret Fashion Show. Nesta terça feira (2) em Londres ocorreu o tão esperado evento que contou com as participações musicais de Taylor Swift, Ed Sheeran e Ariana Grande.  As 47 modelos chamadas de Angels mostraram toda sua beleza e elegância, confira todo o desfile:



O desfile começou com uma amostra de peças brancas e douradas com asas de ouro



Adriana Lima e Alessandra Ambrosio abriram a segunda parte do desfile vestindo as 'Fantasias Bras', sutiãs de luxo com diamantes, rubis e safiras. 



Depois Taylor deu o ar da graça cantando Space Blank (amo), tendo uma decoração rosa com balões de pérolas. A cantora apostou em um look bem característico do evento. 


Iniciando a linha Pink Ariana Grande foi a escolhida para arrasar no palco, que cantou com muita energia três canções de sucesso. A linha é cheia de estampas de leopardo e bem colorida (adorei).




Para finalizar, Taylor voltou ao palco fazendo o encerramento com as 47 modelos e usando um look bafônico, faltou só as assas para ser uma angel oficial. 


Bom divas espero que tenham gostado e lembrando que o show só irá estrear nos EUA dia 9 de dezembro, então vamos esperar para conferir tudo completo né. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014