terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tirando o buço em casa e sem dor.

terça-feira, 11 de novembro de 2014
Hey divaaaas, hoje vim trazer uma dica incrível para vocês: Como tirar o buço em casa e sem dor é ou não é demais? (risos).
Bom, hoje vou dar essa dica e juntamente a resenha do produto que eu usei: O Depi roll.




O Depi roll é um creme depilatório para retirar os pelos, esse que eu escolhi é o próprio para tirar o pelos do buço e é para todo tipo de pele. Muita gente usa o de retirar os pelos da perna no buço (NÃO FAÇA ISSO), pois a região do buço é mais sensível e tem que ter um produto especifico para ela.

O que achei do produto?
     O creme é muito bom, não arde, não pinica nem nada (pelo menos em mim não houve nenhuma dessas reações). Ele não tem um cheiro forte e desagarrável, pelo contrario até tem um cheirinho bom e ele retira os pelos sim. Gostei muito do produto e tenho certeza que vou usar mais vezes.

Como usar:
     Antes de mais nada você deve testar para ver se não vai ter nenhuma reação alérgica, aplique o produto no seu antebraço e aguarde 10 min se não surgir nenhuma reação você pode usar o produto. 
Fez o teste e deu tudo certo? Ok, então vamos retirar o buço \o/
Com a pele limpa e seca você aplica o produto em toda a região (não tenha pena de gastar produto), após aplicar espere agir durante 5/8 minutos, não ultrapasse o tempo. Espere o tempo de agir e retire o produto com um algodão molhado em água morna, prontinho seus pelos foram embora! 
Muitas pessoas disseram que dava reação, que ardia, mas em mim não deu absolutamente nada, nem vermelhidão. Ficar vermelho depois e arder um pouquinho, mas muito pouco mesmo é considerado normal, se arder muito retire o produto imediatamente.

muito gata (sqn) kkkkkkkkkk

Dica de amiga: Após esse processo use um hidratante para devolver a hidratação da pele, pois é um processo um pouco agressivo. Não use o produto sem antes fazer o teste de alergia!

Bom divas espero que tenham gostado, beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014