sábado, 14 de março de 2015

SOS CABELOS: Como ter um cabelo cacheado perfeito.

sábado, 14 de março de 2015
Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha, quem já não ouviu essa frase né?
Para falar a verdade todas são rainhas e cada tipo de cabelo merece um cuidado especial. Bom, hoje em dia meu cabelo é "liso", mas já tive cabelo cacheado e sei o quanto é difícil de lidar com ele, mas não façam como eu (nada de alisamentos #maiorarrependimento). Acredite, tem jeito e eu vim contar super dicas para você ter o cacho perfeito!



1- CORTE
     Sim, o corte influencia muito, então dê adeus aos cores retos e sem forma: e diga olá para cortes em camadas, além de diminuir o volume dá um efeito super lindo nos cabelos.

2- LAVAGEM E HIDRATAÇÃO
     O ideal é sempre utilizar produtos específicos para seu tipo de cabelo, não abusar das lavagens (um dia sim e outro não é o suficiente) após o banho você pode usar um ativador de cachos e sempre permitir que ele seque naturalmente, mas se for preciso fazer uma secagem usar um difusor vai quebrar seu galho deixando seu cachos MARAVILHOSOS.

3- PENTE
     Pode dar adeus aos pentes mais finos e se casar com pentes de dentes largos (preferencia os de madeira, pois eles reduzem o frizz).

4- NA HORA DE DORMIR
     Usar uma fronha de seda é ideal ela vai reduzir o frizz e fazer que com seu cabelo não se embole demais durante a noite (né coisa só de rico não gente, usa que vale a pena)

5- ÁGUA GELADA
     Ui que frio (risos), A água quente prejudica muito os fios, então lave sempre com água fria e após a lavagem e hidratação jogue um água mineral bem gelada nos fios isso vai dar um brilho MARA!

6- SE JOGA!
     Não adianta você fazer tudo isso e deixar seu cabelo preso 24 hrs né, além de prejudicar mais ainda, você não está mostrando ao mundo o quão lindo é seu cabelo, então SE JOGA E SE ASSUMA, SEM  TIMIDEZ AMIGA!

Bom, espero que tenham curtido o post de hoje. Beijos divas <3




6 comentários:

  1. A água gelada é a minha melhor amiga, porque me ajuda nos cachos e a pior amiga ao mesmo tempo porque odeeeio hahaha Beijoooos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahsauhsuashuashaush eu até gosto de aguá gelada nesse calor então, estamos best friend <3
      Beijos.

      Excluir
  2. acho lindo demais! pena que o meu vai custar muitos R$ pra ficar lindão assim
    beijinhos, <3
    Blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
  3. Água gelada? Sério??
    Nossa, vou testar, porque se funcionar mesmo, vai valer super a pena!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Vitoria Glamoda © 2014