segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ladra de look? Veja as famosas que usaram roupas iguais.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Nada como iniciar uma polêmica justo numa segunda né não? (risos). Quando alguém copia alguém no mundo dos famosos é um bafafa danado, então vou mostrar algumas xerox para vocês escolherem quem arrasou no look, vamos lá?


A atual queridinha entre as celebridades também já usou o mesmo look outra famosa. Bruna usou o modelito no lançamento de Em Família e Naomi no Festival de Cannes. Muitos críticos disseram que bruna derrubou a Naomi e ai o que vocês acham? 


Kelly sempre arrasa e dá um banho nas mulheres de plantão, após lacrar tudo com esse vestido no Grammy 2013 quando foi no final do ano Nicole pegou e roubou o modelito da estrela. Nicole negou que teria roubado, mas e ai acham que a musa está falando a verdade?


De mãe para filha? (risos). Quem disse que as famosas também não vão lá no closet da mamãe e rouba o look? Khloe e Kris é a prova de que famosos também são gente! Kris usou o look e um mês depois khloe foi lá e roubou. Esse bafô não poderia passar despercebido né? 


A rainha do rouba looks (Fernanda Lima) criticou o look da pop star Lady Gaga durante o Oscar dizendo que parecia uma cortina, mas acabou usando um igualzinho depois. Esse mundo dos famosos é tão animado (risos).



E a rouba Looks ATACA NOVAMENTE!! Na minha humilde opinião Mari deu uma rasteira usando esse vestido sexy. 







Apesar do costume de roubar Fernanda Lima também já foi copiada viu? Depois de trazer o vestido da Itália para o Brasil querendo ter exclusividade pelo menos uma vez na vida. Katy foi lá e roubou o modelito posando para uma revista. Por isso que eu adoro esse mundo das famosas (risos)



Falando em cópia não poderíamos deixar de mencionar a nossa querida Anitta, que usou o mesmo look que a Paolla Oliveira no MESMO evento. (tô no chão!) O estilista alegou que não sabia que as duas usariam no mesmo evento, apesar de algumas mudanças no look não deu para disfarçar. Aff queria uma foto das duas juntas. 



E ai divas alguém já roubou seu look ou você foi a assaltante de look? hasuhasuahsuash. Espero que tenham gostado, Beijos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014