sábado, 13 de setembro de 2014

Especial de moda: e agora com que vestido eu vou? :O

sábado, 13 de setembro de 2014

Diiiiivas <3

Bom, com o fim de ano pertinho e já vindo as formaturas, festas de ABC, fim de ano e casamentos resolvi falar desse assunto para vocês. Assim que somos convidadas para esse tipo de festa vem logo a preocupação: "COM QUE ROUPA EU VOU?" :o (risos). Calma, calma eu vim aqui resolver tudinho pra você \o/





Falar de vestidos de festa é assunto muitooooooooo grande, mas vou tentar explicar bem direitinho para vocês entenderem tudinho tá bom? Primeiro você deve analisar alguns fatores como: O clima (verão ou inverno), o horário da festa (noite ou dia), estilo da festa (gala, simples ou com temática especial) e seu tipo de silhueta. Simplificando tudo vamos para os tipos de vestidos mais conhecidos.




Vestido evasê acinturado

     Esse é para aquelas que não querem errar de jeito nenhum, com a cinturinha marcada dando uma bela disfarçada na silhueta ele é ótimo para quem tem não tem muita cintura e também para aquelas que querem disfarçar as gordurinhas é só apostar numa faixa grossa na cintura que fica tudo lindo.




Peplum

     Esses tipo de vestido dá um volume  no quadril por causa dos babados. Modelo ideal para pessoas com silhueta de triangulo invertido. 





Fenda

     A fenda é uma das queridinhas das celebridades, elas são um ar muito mais sexy ao estilo, mas cuidado com o tamanho da fenda, talvez você não se adapte a fendas muito cavadas (você não quer
 acabar mostrado o que não deve né?) e também deve-se ter cuidado na escolha do sapato, porque além das pernocas eles também vão aparecer.



Decote na frente

     
Usar esse tipo de decote tem uma regra que não deve ser quebrada: Sutiã aparecendo não rola de jeito nenhum. Esses tipo de decote é ideal para aquelas que tem seios pequenos e mesmo assim ainda é indicado usar um modelador tipo lib assim tudo fica no lugar que deve. 



 Justinho e Curto

   
 Quer mostrar seu corpão?  Então esse é O VESTIDO! Modele ideal para mulheres com silhueta tipo ampulheta. Além de mostrar as pernocas lindas, ainda mostra o corpão lindo que pertence a você, caso seu vestido seja liso para você deixar o look mais poderoso invista em assessórios e uma bela bolsa carteira.




Decote nas costas


     
Que tal surpreender a todos? De frente algo bem comportado ai quando você vira (tcharam) um belo de um decote nas costas é bem sexy e lindo. Também vale a regra: Nada de sutiã aparecendo!




Bom meninas essas foi apenas algumas categorias de vestidos de festa, existem uma infinidade de opções que chega até ser difícil chegar numa escolha (risos). Enfim, espero ter ajudado vocês e tenho só uma coisa a dizer: ARRASEM!
Mande uma foto com seu vestido de festa para aparecer aqui no blog! *o*


·                     Mandem sua foto e suas sugestões para nosso email: glamondaon@hotmail.com e não esqueça de me seguir no instagram: @vitoria5258. 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da vi <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014