sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comprinhas do mês: Bom, Bonito e BARATO!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Nhaê minhas divas, tudo bem? 

    Hoje chegou o dia das comprinhas do mês, iruuuu. Na minha primeira postagem desse quadro do blog, resolvi falar do famoso BBB - Bom, Bonito e Barato! Todos os produtos eu mesma que comprei, testei e supeeeeer aprovei, tudo de ótima qualidade e melhor, ótimo preço. Meu bolso agradece (risos). 



hahahaha, ficou curiosa para saber melhor sobre cada produto? Então confere ai gatas:

1. Pó Compacto - AVON







Na minha opinião a avon é a marca de maquiagem mais acessível hoje em dia no Brasil, então não será difícil encontrar esse produto(risos). Sinceramente esse pó é muitooooooooo bom. A Marca diz que o pó possui partículas ultrafinas que controlam o brilho e disfarçam imperfeições da pele garantindo um acabamento mate para um tom mais uniforme e é uma formula não é oleosa. Tudo verdade! Tem sim uma cobertura leve, ele é ultra fino e acaba dando um efeito bem natural e ele ainda tem FPS 10, mas não podemos descartar o uso do protetor solar heim. Minha cor é café médio. 
E venhamos e convenhamos que além de tudo isso a embalagem é um charme né? 
Preço: 15 reais

2. Batom Rosinha Mate(101) - AVON


Também comprei esse batom lindão aqui, tava louca por um batom nesse tom queria o Sonb da MAC, mas eu não tinha grana para comprar, então comprei o irmão dele. As cores são idênticas <3
Ok, o que dizer dele? A cor é ótima e fica linda em pele morena, mas tenho um ponto negativo sobre o batom ele afirma ser matte e ele não é. Fora isso o batom é super lindo e eu amei de paixão mesmo ele não sendo matte.   
Preço: 20 reais

3. Fluido Restaurador de pontas- AVON



Gente, sério mesmo só eu que amooooooooo esse restaurador de pontas? Além da consistência ser incrível, o cheiro é muito gostoso. Ótima qualidade, deixa o cabelo com um brilho louco, adoro. Aprovo e Recomendo!
Preço: 10 reais

3. Pincel de sobrancelha duplo - Quem disse, Berenice? 



Eles possuem as cerdas bem macias: a parte chanfrada  pode ser usada pra preencher as sobrancelhas com sombra, ou ainda, pra delinear os olhos (adoroooooo). Já a escovinha ela é mais durinha e além de pentear os fiozinhos deixando tudo no lugar também dá aquela esfuma na sombra ou lápis que você passou anteriormente deixando tudo bem natural. Achei de ótima qualidade e super util.
Preço: 19 reais

4. Lápis para delinear olhos nude luminoso - AVON


To in love com ele <3 <3, lindo, maravilhoso, perfeito. Ele tem uma cor nude perolada linda, que é idel para passar na linha d'água dando um efeito bem iluminado ao olhar.
Preço: 15 reais

5. Delineador em gel - Quem disse, Berenice? 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COMPREI MEU DELINEADOR EM GEL <3 
esse com certeza é o item que eu mais estou amando de todos os que eu mostrei, sempre quis comprar um desse e foi a melhor coisa que eu já comprei, dinheiro super bem gasto! Cor MARAVILHOSA, ele já vem com um pincel para aplicar, ele é super econômico um pouquinho mesmo da para delinear o olho todo e a durabilidade? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Só posso dizer uma coisa: COMPREM! 
Preço: 50 reais, mas eu acabei pegando uma promoção e comprei por 20 reais. Uma pena que a promoção já acabou :(

6. Esmalte terra - Risqué / Ampola de tratamento capilar - SKAFE

O esmalte eu já fiz uma resenha contando tudo dele no quadro Nails da Semana quiser conferir só clicar aqui: Nails da semana: Tom de terra.
A ampola eu já havia usado algumas vezes e gostei muito, pois ela ajuda demais na hidratação dos cabelos e notei que meu cabelo andou crescendo mais forte apos inciar o uso dela. 
Preço(esmalte): 5 reais
Preço(ampola): 2 reais 

7. Defrizzante - Nazca 


Falando em cabelos, não posso esquecer do meu defrizzante novo. Adorei ele, a consistência é ótima e da um resultado perfeito, ajuda basante na hora da escova e permite que o cabelo ainda fique saudável mesmo depois do calor, controla o frizz e aumenta a durabilidade da escova. 




Então é isso, esses foram meus itens novos BBB, espero que vocês tenham gostado. Beijoooooooos minha gatas <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014