quarta-feira, 30 de julho de 2014

SOS CABELOS: HIDRATAÇÃO COM BEPANTOL DERMA

quarta-feira, 30 de julho de 2014
Oi meninas, hoje eu vim trazer essa dica INCRÍVEL para vocês. Acho que muita gente já deve conhecer o Bepantol pomada para assaduras de bebês, mas algumas não conhecem esse milagroso e barato Bepantol Derma Solução que tem uma infinidades de modo de uso: Pele, Unhas, Lábios e Cabelos. Confesso que sou apaixonada por ele, uso ele no cabelo e nos lábios dá um efeito inigualável <3. Então se você está como eu estava, com cabelo ressecado, sem vida, sem brilho e quebradiço segue a receitinha...
Hoje vou mostrar minhas mascaras de hidratação que são minhas queridinhas e ensinar como usar o Bepantol Derma nos cabelos. 
As mascaras que uso são as da Pantene e da CliniHair como meu cabelo danificou muito devido os alisamentos então eu sempre uso as mascaras de reparação para os cabelos. As duas mascaras são ótimas, mas eu prefiro usar a da CliniHair só que eu fico sempre variando entre ela e outra porque não sei se é verdade ou mito, mas eu acho que meu cabelo se acostuma com o produto e depois de um tempo não dá tanto resultado como antes.



Modo que eu uso o Bepantol:
Num recipiente coloco umas duas colheres de creme e coloco meia tampinha de Bepantol (cuidado com a quantidade, pois já vi algumas meninas que abusaram demais do Bepantol colocando muito produto. Exagerar na quantidade acaba causando um efeito contrário deixando os fios ressecados, então não abuse muito, meia tampa basta), misturo e aplico no cabelo de mecha em mecha, coloco na touca térmica e deixo por 20 min, depois retiro tudo com água, faço a escova e a prancha.
Prontinho fica tudo lindo, brilhoso, cheiroso e hidratado.
Bepantol Derma Solução vende das farmácias, o meu custou R$ 16,00. 


Espero que tenham gostado da dica, beijoooos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitoria Glamoda © 2014